Massaranduba

Novidades

Bonitas e funcionais

A Um dos segmentos de materiais de construção que mais apresentam novidades é o de torneira. O mercado está ganhando novos modelos, que primam pela funcionalidade aliada ao design.

A Deca, por exemplo, apresenta a Linha Axis de metais, com modelos baseados no design inovador. A série conta com torneira de parede, misturador de mesa e bidê, além do misturador de parede. “Trabalhamos para que essas peças tivessem um tom moderno e que, ao mesmo, tempo não ficassem datadas com o passar dos anos. O caminho para isso foi o minimalismo”, conta José Roberto Guidi, diretor de marketing e desenvolvimento da Deca.

O desenho da Axis lembra os das antigas bicas de água e traz como característica mais forte o tubo de saída redondo e na posição diagonal, fortalecendo o aspecto geométrico da peça. As peças da Linha Axis tem ¼ de volta, o que proporciona, segundo a Deca, economia de água. São feitas de latão revestido com metal. Elas chegam ao mercado nas cores cromado, acetinado e dourado.

Já a Docol lança as torneiras Lóggica II, que, de acordo com a empresa, esbanjam versatilidade e design arrojado. Os modelos de torneiras para lavatório de mesa bica alta, ideal para cubas de apoio, para lavatório de mesa e de parede, permitem harmonia na instalação dos mais diferenciados ambientes como lavabos, lavatórios, cozinhas, lavanderias e churrasqueiras. Fabricadas em metal, as torneiras possuem sistema de vedação de ¼ de volta com cartucho cerâmico, o que, segundo a empresa, garante vedação completa, acionamento suave e resistência à alta pressão de água. Os produtos Lóggica II podem ser encontrados no acabamento cromado.

Veja também